ESG

Melhores do ESG: inscrições estão abertas; interessados podem baixar o questionário em PDF

Processo foi simplificado e resumido em dois questionários, um quantitativo e outro qualitativo. Para participar, a empresa deve preencher os dois formulários

Evento do ano: as empresas mais conscientes do Brasil se reunem em São Paulo para celebrar os Melhores do ESG 2023 (Leandro Fonseca/Exame)

Evento do ano: as empresas mais conscientes do Brasil se reunem em São Paulo para celebrar os Melhores do ESG 2023 (Leandro Fonseca/Exame)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 15h32.

Estão abertas as inscrições para o Melhores do ESG 2024, o mais importante guia ESG do Brasil. Com metodologia desenvolvida pela EXAME, em parceria com o Ibmec, uma das mais conceituadas escolas de negócios do país, a publicação destaca as empresas que mais contribuem para a evolução da sustentabilidade e para o desenvolvimento do capitalismo brasileiro.

As inscrições estarão abertas até o dia 29 de março. O processo foi simplificado, e resumido em dois questionários, um quantitativo e outro qualitativo. Para participar, a empresa deve preencher os dois formulários.

Para facilitar o preenchimento, a empresa interessada pode baixar um arquivo PDF com o questionário quantitativo (link abaixo). O questionário qualitativo traz questões específicas de cada setor. Para ter acesso, basta inserir um texto falso na plataforma e avançar. Após copiar as perguntas, não conclua o envio.

Estão elegíveis empresas que atuam no Brasil, sejam elas nacionais ou multinacionais, e que faturem um mínimo de 100 milhões de reais (as médias e pequenas empresas contam com um guia exclusivo, o Negócios em Expansão, cujas inscrições abrem em breve).

Acompanhe tudo sobre:Melhores do ESG

Mais de ESG

Chuvas em RS: Marina sugere exceção fiscal para gastos com eventos climáticos

Referências na vida profissional garantem: sim, elas podem chegar lá

Novas regras tentam recuperar população de lagostas e estipulam limites para captura

Central Única das Favelas Global fará conferências em 41 países

Mais na Exame